Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fim de semana nada perfeito.....

Oie, pessoal hoje tenho que escrever um pouquinho sobre o fim de semana, que tinha tdo pra ser perfeito e não foi lá essas coisas...
Sexta feira família chegando de fora para o chá de casamento mais que especial da Mariana Dias, minha mais que prima, amiga, irmã..... o chá seria no sábado a noite e o pessoal chegou na sexta de madrugada, tdo estava indo muito bem, até que acordei na hora q o pessoal chegou com uma coceira no corpo inteiro e nada mais do que igual um PERU de tão vermelha, gente desde pequena eu sou alérgica a inúmeras coisas mas tinha muito tempo que não acordava daquele jeito, acordei pela manha pior do q estava de madrugada, porém ainda na esperança de q ia melhorar, e como sempre, aconteceu o oposto o dia foi passando e só foi piorando, e olha que tomei 3 anti histamínicos, mesmo assim fui no chá da Mariana, gente eu não podia faltar ia ser tdo de bom e era da minha mais que amiga, pois é eu fui, mas quem disse que fiquei, fiquei no maximo uma hora e tive que correr pro hospital tomar uma dolorida injeção de fenergan, detalhe perdi maior festão e alegria de estar com todos da família, além de adquirir uma dor no bum bum. 
Então no domingo n tinha melhorado nada e perdi um almoção de família... Snif snif.... melhorei da reação na segunda mas estava com mta dor nos braços e punhos, achando q era bobeira esperei pra ver se a dor iria passar, e mais uma vez só piorou, na terça feriado eu achei q ia morrer de dor nesses benditos braços e não  tive escolha, hospital de novo, descobri que é uma inflamação nos tendões devido a reacão alérgica, por ter inchado muito os tendões inflamaram e agora anti infamatório até sarar.
Aqui vai uma fotinha da Mariana e de seu noivo Alex no seu chá e além de que é uma ótima dica para as noivinhas copiarem, ela colocou uma coroinha e uma luvinha e ele uma cartolinha e uma gravatinha e fizeram uma vaquinha assim como a famosa gravata, além de que a Mariana comprou uma vaquinha linda gente q é um cofrinho e ao invés de passar sapatinho passou a vaquinha... lindossss  meus afilhados queridos.
Pois é gente esse é o começo e o fim de um fim de semana q era prolongado e iria ser perfeito, a vida prega cada peça né...

3 comentários:

  1. Nossa, que coisa essa alergia! Melhoras!

    Obrigada pela visitinha!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Marília

    Sou Kinha, vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Ficarei feliz se me seguir também.
    Venha participar do Grande Sorteio de Aniversário, são 3 anos de sucesso.

    Bjooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa..que pena que vc não pode aproveitar o chá!.=/
    Mas jea melhorou, né?

    beijos!

    ResponderExcluir