Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Filmagem.....ai ai ai....

Boa tarde pessoallll.... Então hoje resolvi escrever de um assunto que está tirando as minhas noites de sono, a Filmagem do Casamento... Pois é, na semana passada eu e o Rodrigo fomos conhecer um fornecedor VC Produções (http://www.wix.com/urasites/vcproducoes), adoramos o vídeo, o dono e tudo mais na empresa, porém quando pensamos em filmagem achamos que ia ser mais barato, aliás pensamos que ia ser uma das coisas mais baratas do evento...rsrsrs.... nos enganamos, não é barato não, começamos a raciocinar melhor e percebemos que não poderia ser mesmo né, afinal é o que vai ficar na eternidade.... Resolvemos que ainda vamos olhar em outros locais e fazer mais algumas cotações, mas como a minha querida assessora Danielle Abalém já me disse "são todos na mesma faixa de preço, e se for muitoooo mais barato é melhor não confiar tanto" , e como não é nada bom discutir com a Dani, já estamos nos convencendo disso.. rrsrsrsrrsrrssrs..... Mas se alguém por ai tiver alguma sugestão de fornecedores pode me falar que estou super aberta a novas propostas...rsrsrsrsrs....

Um comentário:

  1. Adooorei o blog do casamento... Eu imagino como deve ser a ansiedade... Meuu Deus!! a VC Produções é realmente muiiito bom!! Pode confiar...

    Fotografia eu te indico o Studio S e o fotografo Neto, é o melhor!!! rss...

    Felicidade eterna à vcs

    ResponderExcluir