Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Noivinhos para Bolo





Eu sei que ainda falta 1 ano e quase 1 mês para meu casamento, mas estou realmente bem antecipada porque como já perceberam sou muitoooooooo ansiosa, rsrsrs, já olhei um milhão de modelos para noivinho do bolo e ainda não encontrei nenhum que me chamasse atenção de verdade... não entendo todo mundo me fala que essa é a parte mais simples mas, sinceramente, não acho nenhum que seja a "nossa cara", não quero aqueles de rosto de bolinha e nem os personalizados, mas os clássicos que eu vi não são muito bonitos.. então, se alguém tem alguma sugestão por favor me ajudem....rsrsrsrsrs.. os modelos acima são alguns que eu gostei, porém nenhum escolhido....

Um comentário:

  1. Oie... o meu foi das meninas do Santo Dia, segue o link: http://www.santodia.com.br/
    bjs
    Mariana

    ResponderExcluir