Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers

sábado, 22 de outubro de 2011

Sabadãoooo...

Bom diaaaa gente, hoje sabadão com uma chuvinha gostosa, estou aqui para contar para vocês que estou encantada com o mundo Blogueiro, rsrrssrsrs, todos os dias descubro um blog novo e é claro sobre casamentos.... Estou impressionada como nós noivinhas temos tudo em comum, pensei que eu fosse a mais ansiosa de todas mas acreditam que nem sou, rsrsrrsrrsrsrs...

Minhas queridas assessoras Valéria e Danielle Abalém me convidaram para visitar um salão de uma noivinha que se casa hoje, essa noiva é especial gente, o nome dela é Carol e o noivo Rafael, nós fomos junto com eles conhecer os músicos "Musical Arte Fantástica" que vão cantar na nossa cerimonia, eu e o Rodrigo pegamos uma "beirinha" com eles, nós estávamos conhecendo e eles estavam escolhendo o repertório da cerimonia deles, nos divertimos horrores com os dois e tenho certeza de que eles vão ser muito felizes. Parabéns Carol e Rafa que esse dia seja inesquecível!!!!
* Bom fim de semana para todos e segunda eu conto como ficou a decoração da Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário